A Porsche desvendou recentemente o seu 911 Híbrido. 480 cv prontos para a próxima corrida de 24 H em Nurburgring em Maio.
Este 911, que recebe a denominação 911 Gt3 R Hybrid, está equipado com dois motores eléctricos para dar potência às rodas da frente e um motor a gasolina com 480 cv para as rodas traseiras. Ao contrário das baterias, este 911 tem um gerador de energia montado ao lado do banco do piloto.
O gerador, é um motor eléctrico que gira a uma velocidade de até 40 000 rpm. Este gerador é accionado sempre que o piloto trava. A energia armazenada neste gerador, sempre que o piloto acciona um botão no volante. A próxima carga de energia estará disponível para o piloto nos próximos 6 a 8 segundos.





