Novo SMART For-Two

Com um ciclo de vida a aproximar-se do final, já que em 2013 surgirá um modelo em parceria com o construtor francês Renault, a Smart introduziu algumas melhorias a nível estético no seu pequeno For-Two, de igual forma para combater a feroz concorrência da parte do Toyota IQ. Uma nova gama de pinturas, uma opção mais alargada em termos de jantes e detalhes para o exterior há ainda lugar a duas evoluções nos seus motores a gasolina que agora contam com consumos mais baixos, menores emissões de gases de escape e consequentemente uma autonomia alargada.

A tinta verde mate constitui a maior novidade, bem como acabamentos da carroceria como sejam exemplo para choques e embaladeiras, juntamente com frisos e outros detalhes totalmente personaliáveis, englobando ainda a inserção de luzes de presença diurnas em LED como será obrigatório dentro de poucos anos.

No interior, o tablier foi redesenhado, havendo agora lugar a um novo painel de instrumentos, ao mesmo tempo que os compartimentos para arrumação e organização do interior, juntamente com o interface do rádio e do gps (opcional) a permitirem uma usabilidade mais fácil e uma melhor integração de leitores Mp3 e Ipods.

Com data prevista para Dezembro deste ano no nosso país, o Smart For Two deverá manter-se em comercialização, altura em que surgirá o modelo construído em parceria com a Renault de acordo com a mesma filosofia puramente urbana, bem como um novo For Four, que será equivalente ao Twingo, já que a actual geração do pequeno carro francês não tem obtido o êxito comercial desejado.

FONTE: www.autoexpress.co.uk

Diga de sua justiça!