Desde as décadas de 60 e 70 que a Lamborghini nos presenteia com os mais inovadores automóveis em termos estéticos, e dotados de mecânicas capazes de levar ao limite a condução por parte de um ser humano.

A marca italiana revelou no Salão de Paris o Sesto Elemento, um concept car que segundo responsáveis da marca não se encontra muito distante dos futuros modelos.

Com a sua carroceria inteiramente produzida em fibra de carbono, motor V10 e tracção integral permanente, a Lamborghini dispôs de milhares de horas de simulação, modelação, desenho e testes no novo modelo utilizando as mais recentes tecnologias computacionais, que dentro de em breve se tornarão uma das mais valias e argumentos da marca.

Em termos de prestações, o irresistível prazer de conduzir este Lamborghini Sesto Elemento será alcançado na sua plenitude até pelos condutores mais exigentes e experientes já que é capaz de uma acelaração dos 0 aos 100km/h em apenas 2.5segundos e uma velocidade máxima acima dos 300km/h.

Leave a Reply