A 90ª edição das 24 horas de Le Mans está já em curso! Uma das mais antigas competições de automóveis no mundo, disputada na região francesa de La Sarthe, contará com a participação do piloto português Pedro Lamy aos comandos de um Aston Martin Vantage GTE. Os comandos do carro 98, inscrito na categoria GTE Pro, serão divididos com Paul Dalla Lana e Bill Auberlain

Pedro Lamy foi o autor do quinto melhor tempo na sua categoria, partindo amanhã às 16 horas, na 20 ª linha da grelha. Entre os carros da categoria GTE Pro, destaque para as duas melhores marcas dos outros dois carros da equipa Aston Martin Racing, na qual Lamy se encontra inserido. O terceiro melhor tempo das duas sessões de qualificação foi assinado pelo Porsche 911 RSR da equipa Porsche AG Team Manthey.

Audi domina grelha de partida

Como tem vindo a ser habitual a Audi tem dominado há já alguns anos esta prova. Depois da feroz concorrência mostrada pela Peugeot, que entretanto deu por terminado o seu projecto, conta agora com a Toyota como principal opositora, mas que ainda assim foi insuficiente para suplantar as marcas dos Audi R18 e-Tron Quattro que asseguraram as três primeiras posições de largada.

Link para o site oficial da prova.

Aston Martin Pedro Lamy Le Mans 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply




%d bloggers like this: