Akrapovic Full Moon é a simbiose perfeita entre uma Vespa e uma Harley Davidson

Conhecida pelo fabrico de escapes de alto rendimento para automóveis e motas, a Akrapovic lançou a mota Full Moon. O acontecimento teve lugar no Salão de motas customizadas Bad Salzuflen Show na Alemanha. A nova mota foi desenvolvida com a supervisão dos especialistas eslovenos da Dreamachine Motorcycles que no passado, em 2011, havia já sido responsável pela mota Morsus. Tal como a Morsus, a nova Full Moon é uma concept bike extravagante, com uma mecânica de excelência e que garantirá à marca Akrapovic uma projeção ímpar.

A mota Full Moon da Akrapovic surge na continuidade da história iniciada com a Morsus. Com uma personalidade e caraterísticas opostas ao modelo de 2011, a nova Full Moon tem ares de Vespa e de Harley Davidson fundidas numa única mota.

A aparência remete-nos para a utilização massiva de componentes nobres como o alumínio e o carbono. Ao todo foram dispendidas mais de 8 mil horas de trabalho para criarem o resultado que a Akrapovic agora revelou. O motor escolhido é um S&S Knucklehead dom 1,524 cm3. O sistema de escape é obviamente desenvolvido pela Akrapovic e envolve toda a mota, ou seja, toda a carenagem que envolve a mota é de facto um escape enorme.

akrapovic full moon 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *