Aston Martin DB10 é colocado à prova por James Bond em Roma

O novo Aston Martin DB10 foi apanhado durante as filmagens para o mais recente filme de James Bond, a película ‘Spectre’ que estreará nos cinemas durante o ano de 2015. As cenas, rodadas em Roma contemplam uma perseguição excitante a malfeitores em fuga. Segundo algumas imagens surgidas recentemente na Internet, a equipa de filmagens está a utilizar diversas unidades do Aston Martin DB10 na capital italiana. Daniel Craig, o 007 de serviço foi apanhado por alguns ‘agentes secretos’ menos famosos a treinar algumas ‘takes’ de arriscadas e pouco ortodoxas manobras com este supercarro. A complementar o elenco de luxo do filme de James Bond estará um Jaguar C-X75 cor de laranja.

Segundo os rumores, algumas ruas de Roma foram pavimentadas a cargo da produtora do filme já que o piso irregular não permitia o normal desenrolar das filmagens do filme ‘Spectre’ de James Bond. O mau estado das ruas impunha velocidades inferiores a 70 km/h, o que para um filme desta natureza é obviamente muito pouco.

Para acompanhar com toda a classe o lançamento do Aston Martin DB10 conduzido por Daniel Craig estará um elenco de luxo em que pontuarão a bela Monica Belluci no papel de Lucia Sciarra, Lea Seydoux como Madeleine Swann e Neve Gachev. Ralph Fiennes desempenhará o papel de M, enquanto que do lado dos vilões que tentarão fazer dominar a lei do mal estarão Dave Bautista (Mr. Hinx), Christoph Waltz (Oberhauser) e Andrew Scott (Denbig).

aston martin db10Link para o clip de vídeo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *