Carros da Audi recebem entregas da Amazon diretamente na bagageira

A Audi tem em curso um programa piloto que permite aos clientes receberem as encomendas do site Amazon. Este projeto está a decorrer na Alemanha e evita que as pessoas tenham de ficar em casa (ou enviar para o seu local de trabalho) as encomendas a fim de as receberem. A parceria entre a Audi e a Amazon envolve ainda a empresa de logística DHL. Os clientes envolvidos neste inovador sistema de entregas de encomendas de compras efetuadas na Internet têm de cumprir obrigatoriamente algumas condições como por exemplo serem clientes Amazon Prime, serem utilizadores de um Audi com ligação à rede e encontrarem-se na área de Munique.

Como entra a encomenda da Amazon na bagageira dos Audi?

No processo de encomenda no site da Amazon o cliente apenas tem de indicar a localização aproximada do seu Audi na janela do computador que corresponde ao processo de entrega. Depois disso a equipa da empresa de entregas urgentes DHL consegue acesso temporário à bagageira do automóvel para lá deixar a encomenda efetuada via Internet. Com este processo a Amazon oferece mais tempo livre, e uma redução significativa da ansiedade, aos consumidores.

Este projeto foi já testado no passado ano com alguns clientes da Volvo em moldes muito idênticos. A Amazon estima chegar a uma população alargada com esta nova parceria com a Audi na Alemanha.

amazon prime to audi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *