Surfar de mota é tendência incrível na América

Aliar o prazer de andar de mota à sensação de liberdade do surf é a última moda nos Estados Unidos. Apesar do grande perigo, transpor as ondas do oceano para o asfalto das estradas tem atraído milhares de americanos fãs das motas para surfar de mota. Tudo o que precisa fazer é por-se em pé na mota a velocidades acima dos 75 km/h e usar a mota como prancha de surf. A partir dái, por sua conta e risco, terá de ter o melhor equilíbrio possível já que a arriscada manobra de ‘surfar de mota’ poderá custar-lhe a vida.

O vídeo que apanhamos no Youtube tem muito alta resolução (4K – UHD) e mostra a ‘alucinação’ que representa ‘surfar de mota’ fazendo da mota a prancha. Além do risco de ‘surfar de mota’ no vídeo somos brindados com uma fotografia espetacular com a ação a desenrolar-se em situações de luz crepuscular acrescentando ainda mais beleza à película.

Apesar de surfar de mota se ter revelado uma tendência em forte crescimento na América, o ideal é mesmo contentarmo-nos com este belo vídeo que não terá como consequência mazelas físicas ou mesmo a morte!

surfar de mota

Veja o vídeo aqui!

Diga de sua justiça!