BMW M6 tem edição exclusiva Competition Edition

A BMW aproveitou o recente Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt para revelar a edição mais exclusiva do seu automóvel desportivo M6 Coupé. A ‘Competition Edition’ eleva a um sobrepatamar o grau de individualização deste automóvel topo de gama de altas performances da marca de Munique graças a escolhas de cor exclusivas, revestimentos interiores em fibra de carbono e estofos forrados com couros refinados. O BMW M6 Competition Edition surge equipado com o pack Competition que aumenta o rendimento do motor V8 com 4,4 litros de cilindrada. Desta forma o M6 Competition Edition passa a contar com mais 60 cv, disponibilizando ao todo 600 cv de potência e 700 Nm de binário. A velocidade máxima pode atingir os 305 km/h  caso o automóvel surja equipado com o desbloqueio opcional da velocidade máxima.

Exteriormente o BMW M6 Competition Edition pode ser pintado em duas cores: branco ‘Alpine’ ou amarelo ‘Austin’. Os carros de cor branca contarão com faixas decorativas que reproduzirão o tradicional esquema de cores da BMW M e que surgirão com novo alento no novo automóvel de competição da BMW, o M6 GT3 . As jantes de 20 polegadas adicionam um toque desportivo mais acentuado, assim como as capas dos retrovisores em fibra de carbono. O ‘spoiler’ traseiro em fibra de carbono realça o porte do automóvel assim como desempenha um papel importante na otimização dos caudais aerodinâmicos que fluem ao longo do automóvel.

Para encomendar um dos novos BMW M6 Competition Edition terá de desembolsar mais 17.700 euros do que um ‘normal’ BMW M6 Coupé (158.900 euros).

BMW M6 Competition Edition

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *