Ferrari Enzo cor de rosa made in Japan

Uma das 400 unidades do supercarro Ferrari Enzo surgiu no Japão pintada na cor rosa choque. Automóvel único em todo o mundo, o Ferrari Enzo cor de rosa ‘made in Japan’ tem ainda as capas dos espelhos pintadas com as cores da bandeira italiana e as jantes na cor preto mate com centros amarelos. Ainda no capítulo do detalhe este único (e raro) Ferrari Enzo tem o tampão do depósito de combustível de cor preta.

À saída da fábrica a Ferrari apenas oferecia uma escolha de quatro cores: preta, amarela e duas variantes de vermelho (Rosso ‘Corsa’ e Rosso ‘Scuderia’). Ao abrigo de um plano especial de personalização a marca italiana comercializou algumas unidades com a carroçaria branca, prata e azul ‘Tour de France’.

O Ferrari Enzo foi lançado em 2002 e a produção de 400 unidades durou dois anos. Equipado com motor 6 litros V12 debita 660 cv de potência máxima e graças aos seus 1250 kg de peso atinge os 355 km/h de velocidade máxima. O Enzo é um dos membros do lote de elite da Ferrari, sucedeu ao F50 e precedeu o lançamento do LaFerrari. Esta linha de Ferrari de exceção foi iniciada em 1987 com o F40.

ferrari enzo rosa

Fonte e foto: GtSpirit.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *