TAG Heuer lançou smartwatch Connected com toque da Intel e da Google

A TAG Heuer deu um passo de gigante na modernização da sua gama. Apesar de continuar a fabricar relógios ditos ‘tradicionais’ a marca lançou hoje o TAG Heuer Connected, o primeiro smartwatch da sua história. Este relógio inteligente pode ser visto como o arranque da ligação da indústria relojoeira suiça ao futuro. As declarações feitas pelos responsáveis da marca no momento de lançamento do TAG Heuer Connected não deixam margens para dúvidas: «este é o maior desafio da TAG Heuer de toda a sua história». O lançamento do novo smartwatch da TAG Heuer acontece sob a hashtag #connectedtoeternity.

Tag Heuer Connected 2

Intel e Google foram parceiros cruciais no desenvolvimento

Na fase de desenvolvimento do relógio Connected os técnicos da TAG preocuparam-se em produzir um smartwatch que pareça um relógio tradicional. Para este efeito especial, e que até ao momento nenhuma outra marca ousou atingir, muita da tecnologia foi desenvolvida em parceria com a fabricante americana de processadores Intel e com a Google. Da parceria com a Google resulta a melhor experiência de utilização do microssistema operativo Android Wear, destinado a dispositivos desta natureza.

TAG Heuer Connected 4

TAG Heuer Connected tem caixa em titânio e vidro em safira

A caixa do TAG Heuer Connected é fabricada em titânio com o detalhes que a marca suiça nos habituou ao longo da sua extensa história, incluindo um vidro em safira. Para podermos desfrutar num conjunto alargado de atividades deste relógio responde à exigente norma IP67, ou seja, podemos tomar banho ou nadar numa piscina sem abdicar da sua companhia.

TAG Heuer Connected 3

Smartwatch sim, wearable não!

Apesar do seu aspeto sofisticado e luxuoso o novo TAG Heuer Connected não inclui sensores biométricos como de ritmo cardíaco nem qualquer funcionalidade capaz de informar o utilizador sobre a sua saúde. Ainda assim o TAG Heuer Connected é um relógio referencial, não apenas entre os smartwatches, mas também no universo de todos os relógios.

TAG Heuer Connected 5

Estados Unidos com prioridade nas vendas

A venda do novo smartwatch da TAG Heuer arrancará em mais de 20 lojas americanas, a Europa terá de esperar pelo próximo dia 12. O preço de lançamento do TAG Heuer Connected é de 1500 dólares, ou seja perfeitamente integrado entre os relógios mais baratos da marca suiça. Caso o cliente fique insatisfeito com a experiência de um smartwatch, a TAG Heuer oferece a troca por um relógio mecânico da sua gama.

TAG Heuer Connected 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *