Huawei abre a primeira loja em Portugal

Foi ontem inaugurada em Portugal a primeira loja da Huawei. A marca, que é segunda no top de vendas de dispositivos equipados com sistema operativo Android a nível europeu, escolheu o Centro Comercial Colombo em Lisboa para instalação da primeira ‘brand store’. A grande afluência em termos de público a este ‘shopping center’ foi fator determinante na escolha para instalação da loja da Huawei. A operação comercial está a cargo da Phone House que se associou à marca neste importante passo.

A abertura desta ‘brand store’ da Huawei no Centro Comercial Colombo vai ao encontro da filosofia de expansão da marca de dispositivos tecnológicos e que regista mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos em mais de 25.000 lojas. Através deste importante passo os clientes vão passar a poder contar com atendimento especializado e contactar de forma mais envolvente com os produtos mais recentes e sofisticados da Huawei. Além dos smartphones, também os interessados poderão experimentar os mais recentes ‘wearables’ da marca.

Pedro Ferreira, responsável de operações da Huawei em Portugal afirmou durante a inauguração da loja no Centro Comercial Colombo que «a abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei». Pedro Ferreira explicou ainda que a abertura de uma loja dedicada da marca reflete o crescimento que a marca tem registado no mercado português.  De forma a consolidar a expansão a marca observou a necessidade de criar um espaço que permitisse dar apoio especializado aos consumidores e proporcionar-lhes uma primeira experiência bastante rica.

Para o presidente executivo da Phone House, Jorge Martins, «esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, refletem o alinhamento e a estratégia de aliar uma marca de referência com dimensão mundial com experiência comprovada no retalho especializado de telecomunicações». Em Portugal a Phone House conta com mais de 120 lojas dispersas por todo o território.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *