Opel Ampera-e é a coroa das novidades da marca no Salão de Paris

A Opel guardou para o Salão do Automóvel de Paris a estreia mundial do mais revolucionário automóvel elétrico dos últimos tempos. O novo Ampera-e encontrará o público já no próximo dia 1 de outubro. Este novo automóvel destaca-se entre os modelos das marcas concorrentes por oferecer mais de 400 km de autonomia com apenas uma carga de bateria, e também pelo seu motor elétrico de elevado rendimento e potência (204 cv). A marca alemã mostrará também novidades como o novo SUV subcompacto MOKKA X e a renovação do nóvel monovolume compacto Zafira. A marca estreará ainda a interpretação SUV do citadino Karl Rocks e também uma série especial do sedutor automóvel descapotável Cascada.

Opel Ampera-e garante performance e autonomia ímpares na indústria

Binário máximo de 360 Nm disponível imediatamente, e 204 cv o novo Opel Ampera-e suplanta todas as propostas entre os modelos de automóveis elétricos disponíveis no mercado. A eficiência da máquina elétrica do novo modelo enérgico da Opel assegura arranques vigorosos – apenas 3,2 segundos de zero a 50 km/h – e recuperações extremamente rápidas – 80 a 120 km/h em apenas 4,5 segundos.

Além dos valores de potência, binário e autonomia, a arquitetura do novo Ampera-e permite oferecer uma configuração com cinco espaçosos lugares e uma bagageira com capacidade comparável à de um familiar compacto de cinco portas.

Este impulso dado pela General Motors a este modelo elétrico, que tem no Chevrolet Bolt o clone americano, é tido como o mais direto rival do Tesla Model 3, o automóvel elétrico que Elon Musk quer vender a 35.000 dólares e que tem conhecido diversas dificuldades em termos de produção.

Fonte: www.opel.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *