Giulia dá vitória à Alfa Romeo no Euro Car Body 2016

A Alfa Romeo apostou em força no novo Giulia para rivalizar com os modelos de fabricantes de automóveis premium alemães e começa a obter os primeiros prémios. A “Automotive Circle International” atribuiu ao elegante automóvel italiano o mais importante galardão no campo do design de carroçarias de automóveis, o Euro Car Body 2016. Esta é a 18ª vez que este prémio é instituído, resultando o vencedor da votação de um júri de especialistas na área das engenharias de design, materiais, e processos de fabrico.

Os automóveis a concurso, que este ano incluíam propostas fortes como Honda NSX, Volvo V90, Bentley Bentayga, Aston Martin DB 11, Land Rover Discovery, Skoda Kodiaq e Peugeot 3008, foram vencidos de forma categórica pelo Alfa Romeo Giulia que arrecadou 39,46 pontos num total de 50. A berlina familiar italiana destacou-se em campos como desenvolvimento e aplicação de materiais inovadores; soluções inovadoras de projeto e desenvolvimento; conceitos inovadores aplicados ao processo de fabrico; valores significativos para o cliente, como segurança, ergonomia, conforto acústico e qualidade.

 

A utilização de materiais de vanguarda como o alumínio e a fibra de carbono, que garantem ao Giulia leveza adicional, estiveram também entre os motivos desta eleição. Graças à utilização de tão nobres matérias primas o Alfa Romeo Giulia consegue eficiência superior e maior economia de utilização.

alfa-romeo-giulia-vence-eurocarbody

Diga de sua justiça!